terça-feira, 25 de junho de 2019

ELE VOLTOU ATRÁS

FERNANDO MEDEIROS VOLTA ATRÁS E RETIRA DA PAUTA DOIS PROJETOS POLÊMICOS

A Mesa Diretora da Câmara de Cachoeirinha retirou segunda-feira (24) da pauta os projetos que criavam a Polícia Legislativa e Escola no Legislativo. 

O presidente Fernando Medeiros (foto) publicou a decisão em seu Facebook:

"Caros amigos e amigas,
Informamos que retiramos de tramitação os projetos que tratavam sobre a implantação da Polícia Legislativa e Escola do Legislativo. Manteremos em tramitação o projeto que institui o Diário Oficial da Câmara, para dar maior publicidade e transparência aos atos do poder Legislativo. Também manteremos o projeto que institui Seleção Pública para estagiários da Câmara, aos moldes do que já existe no MP, bem como o apoio às sessões itinerantes da Câmara, cuja finalidade é aproximar a população do poder Legislativo nos diversos bairros da cidade, colocando-se a sua inteira disposição. Abração a todos."

A população não aceitou essa e o vereador Fernando Medeiros (PDT) se obrigou a retirar porque tomou o desgaste nas redes sociais. E não é a primeira vez que o mesmo comete equívocos políticos como este. No inicio desta legislatura Medeiros entrou com projeto de lei para proibir cobrança de estacionamento em área privada, como cemitérios. O projeto foi aprovado, mas a justiça determinou que a cobrança era legal. 

Há quem diga que a intenção dos dois projetos era para acomodar apoiadores que ficaram desempregados depois do rompimento com o prefeito Miki Breier.

- Isso reforça que a imprensa não errou, faz o seu papel de questionar ou informar e não cria fatos distorcidos ou mentirosos, com o intuito de atingir politicamente a imagem de alguém.O presidente da Câmara deveria respeitar o papel da imprensa e não tentar intimidar como fez ao dizer que registrou boletim de ocorrência e que representará na justiça contra supostas calunias ou críticas por algo que ele mesmo reconheceu ao retirar os dois projetos da pauta. 

* As opiniões e manifestações nos comentários deste post são de inteira responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a opinião deste jornalista e veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Logo lhe responderemos, se for conveniente.